Quem sou eu

Minha foto
Alguém por aí em busca de coisas que façam sentido...
Mostrando postagens com marcador viagem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador viagem. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Voltando para o Brasil

Depois de muito tempo.. Eis me aqui novamente. Agora com uma nova vida, uma nova mentalidade, mas sempre com os mesmos princípios.

Um poema para não perder o costume

Viagem

Seria ótimo
Você me chamar de bem
Sentar do meu lado
E
Não mudar mais nada

14 ago 2012