Quem sou eu

Minha foto
Alguém por aí em busca de coisas que façam sentido...
Mostrando postagens com marcador ladrão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ladrão. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sem título

Estou planando no ar
De repente vejo uma sombra leve
Vou parar e tirar um cochilo
O solo é macio, de poeira
A sombra é uma amoreira
Fui apanhar algumas
O dono estava ali por perto
Ele não gosta que mexam nas amoreiras
Fartei-me das frutinhas
Gordas, doces, deliciosas
Nem sinal do velho proprietário
Mas minhas mão ficaram grená,
Grená-cor-de-ladrão-despreocupado