Quem sou eu

Minha foto
Alguém por aí em busca de coisas que façam sentido...
Mostrando postagens com marcador bebês. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador bebês. Mostrar todas as postagens

domingo, 21 de novembro de 2010

Sanduíche de sentimento, por favor! (pra viagem)

É, deu para notar que você não era exclusividade minha
Mas não importa... eu só quero um bebê de olhos claros
E isso meu bem, nem com todo seu charme você pode me dar
Então não vamos mais perdurar essa ilusão desnecessária.
Mande um beijo meu a suas amantes.
Acabe de beber o vinho que está na mesa
Eu já vou
...
Fique a pé. Levo o carro, que é a única parte confiável em você