Quem sou eu

Minha foto
Alguém por aí em busca de coisas que façam sentido...
Mostrando postagens com marcador Violino. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Violino. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Violino

Queria eu um marido
Que tocasse violino
Tão sutil ele seria
Com seu toque de menino

O gesto leve, muito calmo
Repousa a mão no meu ouvido
Me olha doce e sereno
Como num passe de compasso

E não só nisso seria belo
Teria o som do seu embalo
Seria eu seu violino
Seria seu o meu regalo